Maqhin ganha prêmio e é destaque no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios

Maqhin ganha prêmio e é destaque no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios

No dia 11 de dezembro fomos destaque no programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios por conta da implantação de um projeto Gestão da Inovação dentro da empresa, que foi fruto de reconhecimento nacional através do 3º lugar no Prêmio Inova Talentos.



O programa Inova Talentos foi uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com o objetivo de implementar projetos inovadores dentro das empresas, sejam eles de inovação organizacional, em marketing, modelo de negócio, de produto ou processo.



A otimização do processo de Gestão da Inovação possibilitou, além de ganhos de motivação e melhoria da produtividade das equipes, a otimização dos processos produtivos, ocasionando na redução de falhas e dos custos de desenvolvimento e criação de projetos. Como consequência, o projeto ocasionou um aumento do faturamento em mais de 400% de 2014 para 2016.



Confira a matéria completa do Pequenas Empresas Grandes Negócios:



http://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2016/12/inovacao-e-um-dos-pilares-do-desenvolvimento-de-qualquer-pais.html