Gerencie as inconformidades da sua empresa

Gerencie as inconformidades da sua empresa

Sistema para CIPA (Prevenção de Acidentes) e Gestão de Inconformidade em Empresas e Indústrias

Para garantir produtos e processos de excelência, a criação de um sistema de gerenciamento de risco torna-se fundamental. O desenvolvimento de planos que buscam diminuir a incidência de determinados problemas nas etapas de produção ou serviços de sua empresa.

Como todos os setores de uma grade empresa, o departamento de qualidade precisa de seus indicadores para embasar toda e qualquer medida a ser aplicada. Mais grande parte desse departamento precisa ser gerenciado por um sistema que garanta qualidade e um resultado satisfatório. Qualquer decisão deve estar pautada em algum indicador que irá comprovar qual equipamento a empresa deverá adquirir para aumentar sua produção ou qual a melhor estratégia para trazer um melhor resultado

Para o gestor sugerir qualquer mudança, deve haver uma análise de indicadores que comprovem as alterações. Um dos registros básicos a serem utilizados nessa análise são as RNCs (Registros de Não Conformidades). Com as RNCs, o setor de qualidade possui a caracterização de todos os desvios ocorridos, sejam eles quais forem.  

 

A Maqhin desenvolveu um sistema de Prevenção de acidentes - PROATIVO - O sistema consiste em identificar os riscos de execução, elaborar o mapa de risco, mostrar de maneira rápida a imagens do problema, para que a solução possa ocorrer de maneira eficaz, além de diversas funções que contribuem para o melhor andamento de todas as atividades realizadas em sua empresa.  

 

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe!